quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boyfriend - Capítulo 1

OBS: MAIS UMA NOVA IB.. E COMO JÁ FIZ NA ÚLTIMA QUE EU ESCREVI, NO DECORRER DA IMAGINE VCS VÃO IR DESCOBRINDO QUEM SÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS E ETC, ESPERO QUE GOSTEM KKK

(Seu Nome) ON ~

Eram 7:30, meu despertador havido tocado. Em plena férias e eu me esqueci de desligar essa coisa, argh.. Bom, mais eu devia acordar cedo mesmo. Hoje tenho muito que fazer, começando em ir ao pet shop levar meus cachorros e aproveitar e já comprar ração para eles. Me levantei, tomei um banho, botei uma roupa quente, estou de férias, mas não no Brasil, estou no Canadá, e mais frio que isso só se eu virar um cubo de gelo, ainda bem que hoje estava menos frio. Lá estava eu, botando a coleira nos meus cachorros e abrindo o portão para ir para a pet, quando olho para a porta da minha casa, vejo minha mãe reclamando já cedo

Mãe: Onde você vai a essa hora minha filha? - olhou o relógio - São 7 horas da manhã.. - disse sonolenta

(Seu Nome): Vou levar os cachorros para o petshop, comprar ração para eles e fazer mais algumas coisinhas - disse sorrindo de lado

Mãe: Nem parece a minha filha - disse rindo - Pensei que fosse fazer essas coisas de tarde filha, não acha melhor?

(Seu Nome): Não mãe, quero ter a tarde livre, talvez eu vá sair com a Cait .. - sorri e olhei para o relógio - Vou indo mãe, depois conversamos, beijos, te amo

Mãe: Tabom, cuidado filha, se cuida, te amo - sorriu

Fui caminhando até a pet, nem eu acredito que acordei tão cedo só para fazer minhas coisas, mas emfim. No caminho, encontrei com Chris, ele também estava levando seus cachorros para o petshop e me ofereceu uma carona

Chirs: Bom dia (Seu Apelido) - sorriu

(Seu Nome): Bom dia Chris, como está? - sorri

Chris: Estou bem e você? quer uma carona até a pet? - soriu novamente

(Seu Nome): Estou bem também, obrigada.. seria ótimo, posso? - sorri envergonhada

Chris: Claro, entra ai - sorriu

Chris era uma ótima pessoa, sempre muito gentil, e ele é irmão da minha melhor amiga Cait, Caitlin Beadles. Não demorou muito para ele começar a puxar um assunto

Chris: Então (Seu Apelido), aconteceu algum milagre para você acordar a essa hora só para levar os cachorros na petshop? - gargalhou

(Seu Nome): Me erra Christian - disse fazendo careta para ele - Não posso nem acordar cedo que até minha mãe fica espantada com isso

Chris: Fazer oque se você dorme feito uma ursa - gargalhou

(Seu Nome): Que tal parar de zoar com a minha cara e estacionar o carro? - disse apontando para frente - Já estamos em frente a petshop

Chris: Tabom, tabom, Sra.stress - fez uma careta engraçada

Eu ri daquilo e logo sai do carro, deixei Christian estacionando o carro enquanto eu já entrava na petshop

Atendente: Olá, oque deseja? - sorriu

(Seu Nome): Posso deixar meus cachorros para o banho? - sorri

Atendente: Claro! - chamou um ajudante para levar meus cachorros - Eles ficaram prontos as 14h - continuou sorrindo

(Seu Nome): Ah, obrigada! - sorri de canto

Fui procurar a ração para os meus cachorros enquanto esperava o Chris. Depois de alguns minutos, ouvi a porta da petshop abrir e vi Chris entrando rindo com um garoto. Chris me avistou e veio em minha direção com aquele tal garoto

Chris: (Seu Nome), quero te apresentar uma pessoa.. - disse com uma cara de lerdo

...

-----CONTINUA-----


Oi meninas!!!! desculpa por excluir novamente uma ib que nem estava na metade, mas é que sabe.. eu decide postar oque eu imagino mesmo, não o que já estava escrito e salvo e etc, entenderam? kkk, mas emfim. Prometo que essa vai até o final, comentem muito.. próximo capítulo está por vim kk, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário