quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

That Should Be Me - capítulo 5

Você deu de cara com Justin brigando com selena, estava na porta de casa e nao queria ser vista entao ficou ali escondida e conseguiu ouvir um pouco da conversa...
Justin: Chega Selena !! EU NAO QUERO MAIS !!
Selena: Justin por favor não faz isso comigo... ele que me beijou !!
Justin: Ah claro Selena... o Zayn é meu amigo, ele não faria isso comigo e afinal ele disse que estava gostando da Demi...
Selena: É mentira !! Jus por favor deixa eu te explicar * pegando nos braços dele *
Justin * se soltando *: NÃO ME CHAMA DE JUS !! Selena, some daqui AGORA !!
Selena: Você não manda em mim !!
Justin: É? ok então, quem sai sou eu...
 Justin sai e vai pra sua casa deixando Selena com ódio e você conseguiu ouvir uns cochichos que ela falava...
Selena: Isso não vai ficar assim, ele ainda vai ser meu, custe o que custar !!
 Você ficou com um pouco de medo mas nem ligou muito afinal o que você tinha a ver com isso? Pois é, você foi até o seu quarto e berrou da janela pra jasmine...
Você: ACORDAA MORENA, O JANTAR TA PRONTO !!
 Você consegue ver Jasmine cindo da cama com o susto que levou do seu berro ( sim ela estava dormindo desde que chegou ) e começa a rir...
Jasmine: HAHA, que engraçada boboca... vou me trocar e ja chego ai
Você: OK
 Você fica esperando pacientemente a Jasmine porque aquela lá mais parece um noiva se arrumando. Finalmente ela chega com essa roupa


Você: Aonde que você pensa que vai assim?
Jasmine: Aonde NÓS vamos...
Você: Jasmine !! Não, eu to sem roupa...
Jasmine: Aham sei, vamos ver então * te puxando pro seu quarto *
 Jasmine fica brigando com você por você ter roupas muito lindas e se vestir igual a um mendigo em casa...
Jasmine: Ah fala sério ( seu nome ) você se veste que nem um mendigo em casa quando tem essas roupas lindas..
Você: Ué eu to em casa e não em um desfile de moda...
Jasmine: Mas mesmo assim... OMFG !!! É ESSE !!! É ESSE !!!
Você: tem certeza?
Jasmine: Lógico que sim agora vá se arrumar...
Você: OK mas Jas você ainda não me disse onde nós vamos...
Jasmine: Quando você se arrumar eu te conto
Você: VISH...
Jasmine: VAI LOGO !!!
 Você se arruma, faz a maquiagem, passa perfume, arruma o cabelo e isso gera um grande resultado... UAU você estava LINDA! Você estava assim:

Você desceu e SURPRESA lá estavam Jasmine, Caitlin Beadles, Christian Beadles, Chaz Somers e o Justin... você ficou um pouco incomodada porque os meninos estavam quase te comendo pelos olhos e as meninas não paravam de falar "Quem é essa modelo?" , você resolveu se apresentar...
Você: Olá meu nome é ( Seu nome )
Caitlin: Oi o meu é Caitlin
Christian: O meu é arlindo, mas pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi com você...
 Todos riem menos Jasmine que fica meio triste...
Christian: Meu nome é Christian
Você: Não era arlindo? haha
Chaz: eai pequena,
Você: CHAAZ * dá um abraçao nele * eai como você ta? ja secou a sua roupa? haha
Chaz: já sim, da próxima de jogo de um trapiche haha
Você: veremos haha... e você é o...
Justin: Justin, lembra?
Você: Sim claro só não lembrava do nome...
Jasmine: Bom agr que se conheceram podemos ir?
Você: Você ainda não me disse aonde vamos...
Jasmine: Vamos para um baile que está acontecendo em um club a alguns kilometros daqui... feliz?
Você: Parece divertido haha
Jasmine: Olha só, não vai dar espaço pra todos no meu carro entao alguem vai ter que ir no carro de um dos meninos...
Justin & Chaz: Pode ser no meu !!
Cailtin: TOCA NO VERDE !!! ( juro que eu ri imaginando essa cena )
Jasmine: Então... carro de quem mesmo?
Chaz: pode ser no meu...
Jasmine: ótimo, quem vai com você?
Chaz: sei lá qualquer pessoa...
Jasmine: Pode ser ...

Continua

MUAHAHAHAH sou má, e ai quem vocês acham que é? tududummmmmmm, bom meninas & meninos, por enquanto é isso ok? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário