quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

That Should Be Me - capítulo 3

Você: Olá...
Justin: Olá tudo bom? vim trazer esse...ouw
Você: Algum problema?
Justin: Não é só quem... uau, você é de onde?
Você: Brasil por que?
Justin: Acho que vou me mudar pra lá
Você: Nossa que engraçado você.
Justin: Nossa calma ai, mal humor? Não sabe quem eu sou?
Você: Sei sim você é o Justin Bieber e...
Justin: Jura?
Você olha eu não sou sua fã e...
 Selena chega correndo e abraça Justin por trás
Selena: Justin meu amorzinhoo
Justin: Eaí gata...
Selena: Até que enfim te achei, o que está fazendo aqui?
Você: Gastando o meu tempo
Justin: Olha só eu só vim aqui te dar boas vindas e...
Você: Me secar?
Justin: Convencida...
Você: Olha só obrigada por vim me dar "boas vindas" mas agora tchau * fechando a porta *...
Justin: Peraí * empurrando a porta * toma esse bolo, a minha mãe que fez então deve ser muito bom.
Você: Nossa... obrigada, vou provar e se nos vermos algum dia eu agradeço a ela rs
Justin: Claro que vamos nos ver eu mro aqui em frente...
Você: vish...
Justin: hmm ok já vi que não agrado, até mais
Selena: tchau

Narrador off, Você on

Esse Justin é tão idiota e secador.... mas tem uns olhos que nossa senhora, me abana... o que? PARA ( SEU NOME ) PARA, VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR !!
Depois de muita briga com a minha consciência fui provar o tal bolo da mãe de Justin e.. UAU, era muito bom... preciso agradecer a ela... mas será que ela tá em casa? melhor não incomodar, amanhã eu passo lá.
Acho que vou ligar pra Jas pra ela vir aqui... mas esperai, ela mora aqui do lado, aiai como sou tola. Fui na casa da Jas e adivinha? Exaro, ela estava dormindo, então decidi não fazer nada com ela dessa vez, afinal a viajem foi cansativa tbm e... acho que preciso de um banho, haha.

Você off, Narrador On

Você saiu da casa de Jasmine tomou um banho e vestiu isso V


Não estava com sono porque havia dormido a viajem toda ( A Jas tbm mas ela é preguiçosa mesmo haha ) então decidiu sair e fazer algo pela cidade, conhecer um pouco os lugares, afinal eram 18:00 e ainda estava escurecendo, a cidade estava cheia, então decidiu ir a um parque mais ou menos assim V


Sentou no alto de um morrinho e pensou na vida, pensou em como sentia falta de seus amigos, de como tudo deve estar no brasil e deixou uma lágrima escorrer, logo depois foi cutucada no ombro por alguém... um garoto...
Você: Oi
xXXx: Olá
Você: Quem é você?
xxXxX: Sou Chaz Somers, prazer !
Você: Prazer ( Seu nome )
Chaz: É que eu vi você chorando e pensei que tinha acontecido algo...
Você: Não, nada não. Só estou com saudades de alguma pessoas...
Chaz: Namorado?
Você: haha, quem me dera ter um. Não não, é que eu sou do Brasil e fui mandada pra cá pra fazer o 2° e o 3° ano.
Chaz: hmmm Brasil é?...
Você: Você também é?
Chaz: Eu também o que?
Você: Sempre que eu falo "Sou do Brasil" os meninos olham pra mim com cara de safados...
Chaz: Que meninos? 
Você: Um que eu conheci hoje, Justin bieber, conhece?
Chaz: Claro, ele é um dos meus melhores amigos...
Você: Vish que mundo pequeno
Chaz: Mas eu não sou como ele quer ver?
Você: Quero...
 Chaz te pega no colo e te joga no laguinho do parque... vocês pulam juntos na verdade...
Você: SEU LOUCO, POR QUE FEZ ISSO?
Chaz: Pra mostrar que sou diferente...
Você: OK agora eu acredito haha
 Vocês saem do laguinho... molhados e resolvem deitar na grama e conversar...
Você: Então me fale mais sobre você...
 Chaz conta algumas coisas sobre ele...
Chaz: Agora você...
Você: Bom, eu sou ( Seu nome ) tenho 16 anos e... * olha no relógio * ESTOU ATRASADA, OMFG
Chaz: O QUE HOUVE?
Você: Olha que horas tem...
Chaz * olha no relógio *: Nossa 21:30 já?
Você: Pois é passou voando... então eu te ligo
Chaz: OK, vou esperar haha...
 Vocês se abraçam e quando o abraço termina um fica de frente pro outro e vocês estão a milimetros de se beijar quando...


Continua...

MUAHAHHHA, eu malvada nivel 99, bom por enquanto é isso linduxas, beijos da gorda. AH e um beijo pra @Fever_Boylieber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário